top of page

ASSOJAF participa de homenagem aos Oficiais de Justiça na Alego



O presidente da ASSOJAF, Adrian Magno, prestigiou a homenagem à carreira dos Oficiais de Justiça proposta pelo deputado estadual Karlos Cabral, com entrega do Certificado de Mérito Legislativo a 25 Oficiais e Oficialas de Justiça do estado, nesta sexta-feira, 17, na Assembleia Legislativa de Goiás. A solenidade foi em comemoração ao Dia do Oficial de Justiça, celebrado em 25 de março.


A mesa, presidida por Cabral, foi composta ainda pelo presidente do Sindicado dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás, Eleandro Alves Almeida, o Juiz de Direito e diretor do Foro da Comarca de Goiânia, Ricardo Nicoli, pelo representante do Sindjustiça Goiás, Bruno Faustino, o Juiz de Direito da Primeira Vara da Fazenda Pública Estadual, Clauber Costa Abreu e o diretor financeiro do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Irismar Dantas de Souza, além do presidente da ASSOJAF-GO.


O deputado estadual Karlos Cabral, que é Oficial de Justiça do estado, falou da importância do oficialato para a sociedade. “É o Oficial de Justiça que está em todos os cantos e em todas as cidades do nosso estado”, afirmou ele. Eleandro Almeida, presidente do Sindojus e um dos homenageados, ressaltou que o oficialato é a ponte entre a justiça e a sociedade, atuando como um “elo indissolúvel no cumprimento de decisões judiciais”.


Para o presidente da Assojaf, o oficialato estadual e o federal devem caminhar juntos no fortalecimento da carreira. “O evento de hoje é importante também para aproximar o oficialato estadual do oficialato federal, porque a gente tem muitas pautas em comum, lutas em comum”, ressaltou Adrian.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO ( Com informações da Agência Assembleia de Notícias)

32 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page