Com participação de membros da ASSOJAF-GO, 7º Conojaf termina nesta sexta, 10, em Campo Grande (MS)



Terminam nesta sexta-feira (10), em Campo Grande (MS), as atividades do 7º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf), que contou neste ano com a participação de cinco oficiais de Justiça membros da diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO).


Na capital sul-mato-grossense desde a última quarta-feira (8), o diretor administrativo da ASSOJAF-GO, Paulo Alves, e os também oficiais de Justiça Agoncílio Moreira Filho, Fúlvio Luiz de Freitas Barros, Helder Regino Cardoso de Brito e Valmir Oliveira da Mota assistiram a palestras sobre temas como acesso à Justiça, avaliação de imóveis, poder de polícia e aposentadoria especial.


O evento foi centrado no tema O oficial de Justiça Avaliador Federal: elemento dinamizador no Poder Judiciário Federal.


Os painéis foram apresentados por magistrados da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho, dirigentes de entidades que representam oficiais de Justiça avaliadores federais, além de representantes da Union Internacionale des Huissiers de Justice (UIHJ), instituição sediada em Paris, na França.


Cerca de 220 oficiais de Justiça de todo o País participaram do encontro. O congresso é promovido pela Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf) e foi realizado, nessa edição, junto com a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado do Mato Grosso do Sul (Assojaf-MS).


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

2 visualizações

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação