top of page

Contagem regressiva: falta menos de um mês para o XI Conojaf


A Fenassojaf e a Assojaf/PI realizam, entre os dias 4 e 6 de setembro, o 11º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF). As entidades estão empenhadas para oferecer o melhor congresso a todos os participantes que estarão reunidos no Gran Hotel Arrey, em Teresina.

Até agora, 150 Oficiais de Justiça foram inscritos para o maior evento do oficialato do Judiciário Federal brasileiro que terá temas como Assédio Moral e Suicídio, Identidade e (Re)Construção Profissional, Pertencimento e Auto responsabilidade, Novas Perspectivas de Luta pela valorização dos Oficiais de Justiça e o Futuro do Judiciário e do oficialato. Clique aqui para ver a lista atualizada de participantes

Segundo o presidente da Assojaf/PI e coordenador da Região Nordeste II da Fenassojaf, Donato Barros Filho, a ideia do Congresso de 2018 é ter Oficiais de Justiça falando para Oficiais de Justiça e, ao final, todos juntos discutirem os direcionamentos para a Fenassojaf e para a defesa do cargo.

Inscrições

A Fenassojaf recebe, até o dia 30 de agosto, as inscrições para o XI CONOJAF. Neste último período de inscrição, os Oficiais de Justiça pagam R$ 310,00 pela participação. Para se inscrever, basta clicar aqui e baixar a Ficha de Inscrição que deverá ser preenchida corretamente. Antes de enviar para a Fenassojaf e para a Qualité, empresa responsável pela preparação do evento, é importante que o Oficial de Justiça realize o pagamento da inscrição, mediante as orientações que seguem no final da Ficha de Inscrição.

A efetivação da inscrição se dará mediante a confirmação do recebimento da Ficha de Inscrição preenchida corretamente e do comprovante de pagamento.

A Fenassojaf e a Assojaf/PI reafirmam o convite para que todos os Oficiais do Judiciário Federal estejam em Teresina para este que é o evento mais importante do oficialato federal. "Temos certeza que será um grande evento", finaliza o presidente da Federação, Neemias Ramos Freire.

Todas as informações sobre o XI CONOJAF estão disponíveis na página especial do Congresso localizada na parte superior desta página eletrônica. Acesse aqui e confira!

Fonte: Fenassojaf

25 visualizações
bottom of page