Convocada assembleia geral da Fenassojaf durante o Conojaf, em setembro


A Fenassojaf realiza, entre os dias 1 e 3 de setembro, Assembleia Geral Ordinária para a realização do processo que elegerá a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Nacional. De acordo com o Edital de Convocação, a assembleia será instalada na abertura do 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 3º Encontro de Oficiais Aposentados (ENOJAP), que acontecem de forma telepresencial. Em breve, a ASSOJAF-GO convocará assembleia para eleição dos delegados que representarão a Associação no congresso.


O início das apresentações e deliberações está marcado para às 10 horas (primeira chamada) e 11 horas (em segunda convocação) do dia 1º de setembro. Entre os itens em pauta, estão a aprovação do Regimento Eleitoral, a apreciação e votação das contas da Fenassojaf referentes ao segundo período da gestão 2019/2021, apresentação dos candidatos às eleições da Associação Nacional, apreciação e votação da Carta do 13º CONOJAF e 3º ENOJAP e a proclamação dos resultados e posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal eleitos para o biênio 2021/2023.


O prazo para inscrição de chapas à diretoria e candidaturas individuais ao Conselho Fiscal permanecem abertas até às 23h59 do dia 3 de agosto e devem ser feitas pelo e-mail comissaoeleitoralfenassojaf@gmail.com. Somente será admitida a apresentação da chapa completa, sendo vedada a inscrição de mais de dois candidatos por associação local para composição da Diretoria Executiva.


A relação das chapas inscritas, assim como os candidatos ao Conselho Fiscal, será divulgada até o dia 5 de agosto nesta página eletrônica. Outras informações sobre o Regimento Eleitoral da Fenassojaf podem ser obtidas aqui.


Clique para ler a íntegra do Edital de Convocação para a Assembleia Geral Ordinária Eleitoral.


Fonte: Fenassojaf e Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação