top of page

Corregedoria da Justiça Federal aponta necessidade de melhorias nas instalações das subseções de Goiás



A equipe da Corregedoria Regional da Justiça Federal da 1ª Região (Coger) apontou a necessidade de melhorias nas instalações das subseções da Justiça Federal em Goiás. A recomendação se deu após correição, finalizada no dia 30 de agosto, na Seção Judiciária de Goiás (SJGO) e nas subseções de Uruaçu, Itumbiara, Rio Verde, Anápolis, Jataí, Luziânia e Formosa.


O corregedor regional da Justiça Federal da 1ª Região (Coger), desembargador federal Ney Bello, frisou que as subseções do Estado não contam com uma estrutura apta para o bom funcionamento da Justiça.


Apesar disso, o corregedor exaltou a qualidade dos serviços prestados pela SJGO e a dedicação de juízes e servidores. “A Seção Judiciária de Goiás demonstrou que prima pela qualidade dos serviços, pelo bom andamento dos processos e por uma preocupação com o jurisdicionado”, afirmou Ney Bello.


Já o diretor do foro da SJGO, juiz federal Marcos Silva Rosa, agradeceu a presença de todos e reforçou: “vamos aguardar as orientações que serão pormenorizadas nos relatórios da correição”.


Segundo ele, “há sempre algo que possa melhorar e temos que ter a humildade de reconhecer as nossas limitações humanas”. O magistrado destacou ainda que preza pelo aprimoramento das atividades administrativas e jurisdicionais da unidade.


Fonte: Rota Jurídica

30 visualizações

Comentários


bottom of page