top of page

Diretor-Geral do TRF1 promete solução rápida a requerimento do Sinjufego sobre pagamento de sobreaviso e horas-extras

  • Foto do escritor: Assojaf Goiás
    Assojaf Goiás
  • 28 de out.
  • 1 min de leitura
ree

O presidente do Sinjufego, Leopoldo Donizete, o diretor jurídico e presidente da ASSOJAF-GO, Fúlvio Barros, e o advogado Lucas de Almeida, do escritório Cassel Ruzzarin Advogados reuniram-se na semana passada (22/10) com o Diretor-Geral do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), Dr. Roberto Carlos de Oliveira, na sede do Tribunal, em Brasília (DF).


Durante o encontro, o sindicato defendeu a contraprestação pelo plantão realizado pelos servidores, seja na forma de sobreaviso ou de horas-extras efetivamente cumpridas. “Este é um pleito de suma importância para a categoria, pelo qual o Sinjufego vê atuando firmemente, pois representa o reconhecimento do trabalho desempenhado pelos Oficiais de Justiça e demais servidores nos plantões“, destacou Fúlvio.


O Diretor-Geral Roberto Carlos reconheceu a relevância da demanda e se comprometeu em dar uma solução rápida ao pleito do sindicato, destacando o esforço do Tribunal em manter um diálogo construtivo com as entidades representativas dos servidores.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

Comentários


bottom of page