top of page

Diretoria da ASSOJAF-GO participa de sessão solene em comemoração ao Dia do Oficial de Justiça

O Presidente e a Diretora-Secretária da ASSOJAF-GO, Adrian Magno e Marissol Soares, respectivamente, participarão, no dia 29 de março, da Sessão Solene na Câmara dos Deputados em comemoração ao Dia do Oficial de Justiça (celebrado anualmente no dia 25/03). A sessão é uma propositura do deputado Ricardo Silva (PSD/SP) e integra as atividades da Fenassojaf, Fesojus e Afojebra para comemorar a data.


Durante a sessão, haverá o relançamento da Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça (FPO). A previsão é de início do evento às 10 horas.


No mesmo dia, a Fenassojaf, Fesojus e Afojebra promovem uma confraternização à noite, com horário e local ainda a serem definidos.


Para a Fenassojaf, é fundamental que os Oficiais de Justiça de todo o país estejam em Brasília no dia 29 de março e integrem as atividades que serão promovidas pelas entidades nacionais, com participação das associações estaduais, com o objetivo de dar visibilidade à carreira e debater os temas primordiais referentes à execução dos mandados.

Oficiais de Justiça de Goiás que tenham interesse em participar das atividades em Brasília devem entrar em contato com a ASSOJAF-GO por meio do seu e-mail institucional (assojaf@assojaf.org.br). A confirmação de presença pelas associações estaduais à Fenassojaf deverá ocorrer até o dia 05/03.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

20 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page