top of page

Eleita nova diretoria da ASSOJAF-GO

Atualizado: 3 de mai. de 2018



Em Assembleia Geral realizada neste sábado (29), associados da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) elegeram a nova diretoria da entidade para o biênio 2013-2015. Na ocasião, os Oficiais de Justiça associados aprovaram também mudanças no Estatuto Consolidado da ASSOJAF-GO.


Pelo novo estatuto, a associação passa a ser gerida por um colegiado de diretores. Desse modo, foi criada uma Coordenadoria-Geral composta por três diretores – diretor-administrativo; diretor-financeiro; e diretor-secretário – e por um diretor suplente. As demais diretorias foram reduzidas para duas: Diretoria Jurídica e de Acompanhamento Político-Legislativo e Diretoria Social e de Relações Associativas.


Conforme a eleição realizada hoje durante a Assembleia Geral, foram aclamados como novos diretores eleitos Sônia Gundin Silva (diretora-administrativa); Paulo Alves (diretor-financeiro); Agoncílio Moreira Filho (diretor-secretário); Valmir Oliveira da Mota (diretor-suplente); Alessandra Alves Moraes Nunes (diretora-Social e Relações Associativas); e Fábio de Paula Santos (diretor Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo). Fúlvio Luiz de Freitas Barros foi eleito diretor-suplente Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos Heitor Paim Farias Júnior e Nivaldo Soares de Brito, tendo como conselheiro-suplente Helder Regino Cardoso de Brito.


A nova diretoria recebeu posse, pelo presidente da ASSOJAF-GO, Eduardo do Valle Silvestre, na mesma Assembleia Geral. O novo estatuto, com as mudanças aprovadas na assembleia deste sábado, será disponibilizado em breve aqui no portal da entidade.


Fonte: Assessoria de comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

76 visualizações
bottom of page