top of page

Fenassojaf conclama Oficiais de Justiça para participarem de pesquisa sobre a carreira



Um estudo realizado pela Oficiala de Justiça do Paraná Fabiana Silveira irá diagnosticar as demandas dos Oficiais de Justiça federais nas interfaces da política judiciária, da administração da justiça e dos jurisdicionados.

Segundo a Assojaf/PR, as informações coletadas a fim de estudo acadêmico não serão tratadas individualmente em nenhuma hipótese, com vistas a proteger a privacidade do Oficial de Justiça. “Não haverá identificação dos respondentes. Cada assertiva estará dimensionada em variáveis afetas às atividades como, por exemplo: segurança, saúde, mobilidade, jornada, prática de atos, valor institucional, intrínseco e extrínseco, etc”, afirma a entidade.

De acordo com a Associação, ao final do trabalho, será possível ter uma visão fotográfica e teoricamente fundamentada do perfil profissional, útil sob aspectos internos e externos para diretrizes e estratégias futuras da Assojafs.

A Fenassojaf conclama todos os Oficiais de Justiça à participação nesta importante pesquisa lançada pela Oficiala Fabiana Silveira.

Fonte: Fenassojaf, Caroline P. Colombo

14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page