top of page

Nova Diretoria da ASSOJAF-GO para a gestão 2022-2023 foi aclamada por Assembleia dos associados



A Assembleia Geral Ordinária Eleitoral da ASSOJAF-GO elegeu hoje (06/11) os membros da nova Diretoria da Associação e do Conselho Fiscal da entidade para a gestão 2022-2023. A posse dos novos dirigentes ocorrerá no dia 07 de janeiro de 2022.


Foram eleitos para a nova Diretoria os oficiais de Justiça Adrian Magno de Oliveira Campos (JT), presidente; Fúlvio Luiz de Freitas Barros (JF), Vice-Presidente; Marissol Soares de Oliveira Moreira (JT), Diretora-Secretária; Fernanda Dias Rocha (JT), Diretora Financeira; Fernanda Cristina Freitas Pupim França (JT), Diretora Jurídica-Legislativa; Valmir Oliveira da Mota (JT), Diretor Social e para Assuntos dos Aposentados; José Pereira Neto (JF), Diretor para Assuntos da Justiça do Trabalho; e Charles Ambrósio de Lima (JT), Diretor para Assuntos da Justiça do Trabalho.


Na Assembleia de hoje foram eleitos também os membros do Conselho Fiscal: Agoncílio da Silva Moreira Filho (JF), Fábio de Paula Santos (JF), Leonardo Nogueira de Lima (JT), como membros titulares, e Nilva Luiza dos Santos (JF), como suplente.



Perfil

O presidente eleito da ASSOJAF-GO, Adrian Magno, tem 43 anos, é natural de Cuiabá (MT) e servidor do Sistema de Justiça desde 1999, ano em que ingressou como Técnico Judiciário no Tribunal Regional dos Trabalho de Mato Grosso. Em 2002, foi vice-presidente e diretor administrativo do Sindijufe-MT. Em 2005, o Oficial de Justiça atuou como diretor, assistente de juiz e desempenhou outras funções junto à Vara do Trabalho de Barra do Garças (MT). Veio para Goiás em 2011, para a Vara do Trabalho de Jataí. Em 2013, atuou junto ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho, em Brasília, como auxiliar na instituição do PJe. Retornou a Goiás em 2015, dessa vez para a Justiça do Trabalho de Aparecida de Goiânia. Adrian Magno é formado em Direito (UFMT/2004) e possui especialização em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário (Atame/2005).


Ao se dirigir aos associados presentes à Assembleia de hoje, o presidente eleito afirmou que a palavra-chave do grupo que assumirá a Diretoria da ASSOJAF-GO é UNIÃO. “Esse será o nosso principal desafio: unir os colegas”, disse. Segundo Adrian, os membros eleitos terão como diretriz o respeito à opinião divergente dos associados e à democracia. “Esse é o compromisso do nosso grupo”, frisou.


Atual presidente da ASSOJAF-GO, Paulo Alves de Carvalho Júnior fez um breve balanço da gestão, destacando lutas e conquistas da Associação. As ações junto ao Congresso Nacional pela aprovação de pleitos da categoria; a obtenção de EPIs para os Oficiais de Justiça durante a pandemia de Covid-19; o diálogo institucional em busca do livre estacionamento para Oficiais de Justiça em Goiânia; acesso ao Infoseg; parceria com a Start Consig; campanha contra a fome e a Reforma Administrativa, dentre outras atividades, foram destacadas por ele. “Temos um longo histórico de luta, que com certeza terá continuidade com a nova gestão”, falou.


Como pauta da Assembleia de hoje, os associados referendaram, com o voto da maioria, a manutenção da associação da ASSOJAF-GO ao Unojus (Instituto Nacional em Defesa dos Oficiais de Justiça) e aprovaram, também por maioria, a instituição de ajuda de custo para o ocupante do cargo de presidente da ASSOJAF-GO.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

126 visualizações
bottom of page