top of page

Novos convênios firmados em 2014 beneficiam associados à ASSOJAF-GO

A diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) tem buscado ampliar consideravelmente a cartela de convênios para associados. O leque de benefícios contempla vários segmentos, proporcionando vantagens e oferecendo mais conforto aos oficiais de Justiça. Mais de dez novas parcerias foram firmadas só em 2014.


Nesse mês de férias escolares, os convênios com o Hot Park, Clube Jaó e Cinemas Lumière. No caso da aquisição com desconto de ingressos para o Hot Park e as salas de cinema Lomière, ela é possível graças ao convênio firmado pela ASSOJAF-GO com a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag).


A entidade oferece vantagens, também, em convênios com estabelecimentos nos segmentos de vestuário; conveniência; educação; atividade física; saúde; farmácia; defesa pessoal; serviços automotivos; turismo; capacitação; combustíveis; e alimentação.

Oficiais de Justiça associados à ASSOJAF-GO que pretendem pegar a estrada nesse começo de ano encontram descontos especiais em quatro estabelecimentos que oferecem serviços automotivos, por exemplo: Poliauto, Pneus Center, Centro Automotivo Fórmula 1 e Biocar Wash.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

2 visualizações
bottom of page