Painel sobre a União Internacional dos Oficiais de Justiça integra programação do 14º Conojaf



A atuação da Fenassojaf junto à União Internacional dos Oficiais de Justiça (UIHJ), assim como o trabalho desempenhado pela entidade pelos pleitos do oficialato em todo o mundo fazem parte da programação do 14º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF).


Marcado para ocorrer entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro no Eco Resort Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro/BA, o maior evento do oficialato brasileiro contará com a presença de representações nacionais e internacionais.


No dia 1º de setembro, o diretor de Relações Internacionais Malone Cunha será o facilitador do painel internacional A União Internacional dos Oficiais de Justiça, agendado para às 15 horas. Além dele, integram a apresentação o presidente da UIHJ Marc Schmitz (Bélgica), o vice-presidente Luís Ortega (Espanha), o secretário da entidade Patrick Gielen (Bélgica) e a ex-presidente da Fenassojaf e delegada permanente da UIHJ na América do Sul Vera Lucia Pinheiro dos Santos.


Para Luís Ortega, é uma alegria e satisfação participar do 14º CONOJAF e integrar a troca de informações e experiências com todos os inscritos do evento brasileiro. “Nos vemos em breve!”, afirma o vice-presidente da UIHJ em um vídeo gravado para o evento. Assista AQUI ao vídeo


Vale lembrar que as inscrições para o 14º CONOJAF e 4º ENOJAP estão abertas e podem ser feitas em www.conojaf2022.com.br. Participe! Esteja conosco nesse importante evento dos Oficiais de Justiça!

Fonte: Fenassojaf

0 visualização