top of page

Presidente da ASSOJAF-GO participa de homenagem a Oficiais de Justiça na Alego


O presidente da ASSOJAF-GO, Adrian Magno, participará, nesta sexta, 17, de homenagem aos oficiais e oficialas de Justiça em sessão solene na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Na ocasião, 25 oficiais receberão o Certificado do Mérito Legislativo. A solenidade, que será realizada às 9h, no plenário Iris Rezende, é uma homenagem pelo Dia Nacional dos Oficiais de Justiça, comemorado em 25 de março. A iniciativa foi proposta pelo deputado estadual Karlos Cabral (PSB), que é servidor público de carreira do Judiciário.

A data é um momento de lembrar o papel do oficialato na execução da Justiça no Brasil, de valorização desse servidor, que é o elo entre a Justiça e o cidadão, e, também, uma oportunidade para mostrar à sociedade sua importância, suas atribuições e competências.

Para o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus), Eleandro Alves Almeida, a homenagem é um reconhecimento ao profissional que leva, a toda a população goiana, a efetivação da Justiça, fortalecendo o ele entre a Justiça e sociedade. “Nós, oficiais e oficialas de Justiça do Estado de Goiás, receberemos, com muita honra, essa homenagem e agradecemos ao Parlamento por esse reconhecimento”, afirma.


Fonte: Alego, com edição da Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

21 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page