Presidente eleito da ASSOJAF-GO grava mensagem para Oficiais de Justiça

O Oficial de Justiça Adrian Magno de Oliveira Campos, presidente eleito da ASSOJAF-GO (Gestão 2022/2023), gravou uma mensagem em vídeo destinada aos Oficiais de Justiça de Goiás. Adrian e os demais diretores eleitos assumem a administração da Associação no dia 7 de janeiro de 2022.


Assista ao vídeo.



Adrian Magno tem 43 anos, é natural de Cuiabá (MT) e servidor do Sistema de Justiça desde 1999, ano em que ingressou como Técnico Judiciário no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso. Em 2002, foi vice-presidente e diretor administrativo do Sindijufe-MT. Veio para Goiás em 2011, para a Vara do Trabalho de Jataí. Em 2013, atuou junto ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho, em Brasília, como auxiliar na instituição do PJe. Retornou a Goiás em 2015, para a Justiça do Trabalho de Aparecida de Goiânia. Adrian Magno é formado em Direito (UFMT/2004) e possui especialização em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário (Atame/2005).


No dia 7 de janeiro tomam posse, também, Fúlvio Luiz de Freitas Barros (JF), Vice-Presidente; Marissol Soares de Oliveira Moreira (JT), Diretora-Secretária; Fernanda Dias Rocha (JT), Diretora Financeira; Fernanda Cristina Freitas Pupim França (JT), Diretora Jurídica-Legislativa; Valmir Oliveira da Mota (JT), Diretor Social e para Assuntos dos Aposentados; José Pereira Neto (JF), Diretor para Assuntos da Justiça do Trabalho; e Charles Ambrósio de Lima (JT), Diretor para Assuntos da Justiça do Trabalho.


Os novos membros do Conselho Fiscal são Agoncílio da Silva Moreira Filho (JF), Fábio de Paula Santos (JF), Leonardo Nogueira de Lima (JT), como membros titulares, e Nilva Luiza dos Santos (JF), como suplente.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

27 visualizações