top of page

Site da ASSOJAF-GO consolida-se como importante canal de diálogo com a categoria

Desenvolvido com o objetivo de se tornar um importante canal de comunicação entre a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás e seus associados, o site da ASSOJAF-GO, inaugurado em janeiro desse ano, consolida-se como, de fato, um instrumento voltado para o diálogo qualificado com a categoria. A análise de dados referentes ao tráfego de acesso ao site da entidade comprova que o canal tornou-se importante fonte de pesquisa e informação de temas relacionados ao universo do oficial de Justiça, não só para Goiás, mas para todo o País.


Um destes dados é a aferição do ranking de tráfego de acessos do portal Alexa.com, responsável por posicionar os sites no Brasil e no mundo conforme o número de usuários que o visita. O site da ASSOJAF-GO, conforme o levantamento – em 22 de julho último – ocupava posição de número 25.244 no Brasil. No ranking geral, em 547.673, à frente, por exemplo, dos portais da Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fanassojaf) – posição 9.535.669 – e do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás (Sinjufego) – classificado em 5.459.342 –, por exemplo.

Desde que foi lançado, o site foi visitado a partir de 3.980 diferentes pontos de internet. Neste período,17.186 páginas foram visualizadas, média de 3.437 visualizações/mês. A porcentagem de novas visitas – usuário a visitar a página pela primeira vez – ficou em 51,36%, o que demonstra que o site vem atraindo cada vez mais, novos internautas. Ao todo, 11%, em média, dos acessos ao site partiram de plataformas móveis (tablets e smartphones). O canal de vídeo da ASSOJAF-GO no Youtube, lançado simultaneamente ao site, contou com mais de 380 visualizações no período.


Os dez estados de onde partiu o maior número de acessos foram, pela ordem, Goiás, São Paulo, o Distrito Federal, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Ceará e Amazonas. A página de notícias foi o espaço com mais visualizações neste período: 79,88% do total, sendo os termos “atividade de risco” e “aposentadoria especial” os mais buscados pelos internautas que visitam o site da entidade.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

2 visualizações
bottom of page