top of page

ASSOJAF-GO conclama oficiais do TRT-18 a enviarem sugestões de reivindicação ao presidente da corte


Desembargador Aldon Taglialegna recebe oficiais de Justiça em audiência dia 23 de fevereiro

Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) conclama os oficiais lotados no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) a contribuírem, até o próximo dia 14, com o envio de sugestões à pauta de reivindicação da categoria que será entregue, no dia 23 de fevereiro, ao novo dirigente da Justiça do Trabalho em Goiás, desembargador Aldon Taglialegna.


A ASSOJAF-GO recebe sugestões de oficiais filiados ou não à entidade. As contribuições à essa pauta devem ser enviadas ao e-mail assojafgo@assojafgo.org.br. O diretor-secretário da entidade, oficial de Justiça do TRT-18 Valmir Oliveira da Mota, solicita a colaboração dos colegas com sugestões objetivas; factíveis e de interesse coletivo.


Em reunião solicitada pela ASSOJAF-GO, diretores da associação e uma comissão de oficiais de Justiça do TRT-18 irão solicitar a Aldon o atendimento a pleitos dos servidores. Entre eles, por exemplo, melhoria no aparato tecnológico utilizado no trabalho e na infraestrutura disponibilizada para deslocamento dos oficiais. A automatização dos procedimentos correlatos aos servidores do TRT-18 também será assunto no encontro com o presidente daquele tribunal.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

bottom of page