Ato nesta terça cobra recomposição salarial e valorização de servidores


O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), o Fonacate e a Liderança da Minoria promovem, na terça-feira (31), um Ato pela Valorização das Servidoras e Servidores Públicos. A atividade acontece a partir das 14 horas no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados e integra a agenda de mobilizações das entidades representativas pela recomposição salarial emergencial da categoria. O objetivo será pressionar deputados e senadores na luta pela concessão do reajuste de 19,99%.

A Fenassojaf integra as ações pela recomposição salarial das servidoras e servidores públicos e estará presente nesta importante atividade da categoria, bem como os Oficiais de Justiça que estão em Brasília e integram as caravanas que participam das mobilizações iniciadas nesta segunda-feira (30).


Nesta manhã, os Oficiais de Justiça e demais servidores participaram de um ato no Espaço do Servidor com caminhada até o Bloco P, no Ministério da Economia, em mais uma ação pela recomposição salarial. Fonte: Fenassojaf (Caroline P. Colombo) Arte divulgação: Fonasefe

16 visualizações