top of page

Começa nesta segunda, 12, a substituição dos notebooks para uso dos Oficiais de Justiça



A partir desta segunda, 12, atendendo a requerimento da ASSOJAF-GO, a Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região dará início à substituição dos notebooks para uso em trabalho pelos Oficiais de Justiça. A substituição dos equipamentos atuais prosseguirá até 31 de janeiro de 2019 e deverá ser agendada pelo ramal 5555, que ficará disponível entre 8 e 16 horas.


Para efetuar a substituição, o servidor deverá devolver o notebook que está hoje em sua posse. Para que seja realizada a devida transferência no Sistema de Controle de Material e Patrimônio (SCMP) é necessária a presença do Oficial de justiça à Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), devendo a atividade ser de responsabilidade do próprio servidor.


Os notebooks que serão distribuídos aos Oficiais estavam em posse dos magistrados até julho desse ano. Apesar destes equipamentos não possuírem mais a garantia do fornecedor, trata-se de excelentes equipamentos e atenderão perfeitamente às necessidades de trabalho dos Oficiais.


Em decorrência de limitação da equipe de atendimento na STI, serão agendadas no máximo 5 (cinco) substituições de equipamentos por dia.


Se o oficial não quiser substituir o equipamento agora, o TRT alerta que a reposição futura não é garantida.


Os Oficiais de Justiça serão atendidos com 3 modelos de equipamento, de acordo com a lista de antiguidade. Detalhes e mais informações na STI do TRT-18.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

bottom of page