top of page

Diretor de coordenadoria do TRT da 18ª Região fala com exclusividade ao portal da ASSOJAF-GO

Joelson Conceição Lisboa explica em entrevista em vídeo como transformou o trabalho da Coordenadoria de Distribuição de Mandados do órgão, adotando, para isso, ferramentas de tecnologia


O diretor da Coordenadoria de Distribuição de Mandados do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, Joelson Conceição Lisboa, concedeu entrevista exclusiva ao portal da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça Federal de Goiás (ASSOJAF-GO), em que abordou as mudanças implementadas no setor visando a melhorias no exercício da função dos oficiais de Justiça avaliadores federais. Coube ao diretor implementar um sistema totalmente informatizado na coordenadoria, modernizando, assim, a sistemática de trabalho dos oficiais de Justiça.


O objetivo era atender as necessidades do Tribunal e do próprio oficial de Justiça. Segundo Joelson, a mudança permite, hoje, que os oficiais de Justiça possam desenvolver suas atividades recebendo e devolvendo os mandados sem precisar comparecer à coordenadoria, por exemplo. Além disso, o sistema traz transparência na distribuição dos mandados.


O entrevistado fala também sobre providências adotadas com o objetivo de reduzir os riscos no exercício da função e a associação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) com o sistema atualmente utilizado na coordenadoria. O aparelhamento da seção é um dos assuntos também abordados pelo diretor. Segundo adiantou, os oficiais de Justiça que atuam no TRT 18ª Região irão a campo, em breve, com equipamentos como ultrabook, modem móvel, impressora portátil e máquina digital fotográfica.


Assista à entrevista em vídeo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

10 visualizações
bottom of page