top of page

Presidente da Fenassojaf, Mariana Liria, envia mensagem aos dirigentes de entidades associadas



Mensagem da Presidente da Fenassojaf, Mariana Liria, aos dirigentes das Associações filiadas por ocasião da realização, no Rio de Janeiro, do 25º Congresso Internacional da UIHJ entre 08 e 10 de maio, no Rio de Janeiro. Diretores da ASSOJAF-GO e associados participaram do evento.


“Queridas e queridos dirigentes,

Agradeço mais uma vez pela participação das nossas entidades de base no R24! O evento foi um sucesso absoluto e vocês são parte disso! Penso que soubemos aproveitar a oportunidade única que nos foi oferecida, nos nossos 25 anos de história, de mostrar ao mundo todo do que somos capazes!


Os oficiais de justiça brasileiros, pelas avaliações que nos chegaram, ficaram muito satisfeitos com a qualidade do debate científico, com a visibilidade que conseguimos através das autoridades presentes e com o acolhimento nas atividades de confraternização. Foram três gestões da FENASSOJAF construindo esse evento: na gestão 19/21 apresentamos a candidatura, na 21/23 e na 23/25 preparamos esse projeto de grandes proporções! Refaço o agradecimento especial à nossa Comissão Organizadora!


E saímos fortalecidos também perante nossos pares em nível internacional, bem avaliados enquanto entidade anfitriã já depois de tantos anos atuando nas nossas relações internacionais – espaço em que inclusive agora pudemos acolher nossos pares estaduais, a Fesojus e a Afojebra, que pela nossa mão e pelo nosso abraço foram recebidas na UIHJ!


Penso também quem, em meio a todos os ataques que o nosso cargo vem sofrendo, o R24 foi uma necessária injeção de ânimo para todos nós! Sim, somos organizados em nível mundial, os problemas são parecidos em muitos cantos desse planeta e enquanto uma grande família internacional poderemos com melhor instrumental enfrentar todos os desafios de cabeça erguida, renovando a certeza de que não estamos sozinhos!


Enfim, elevamos o nome d@s oficialas e oficiais de justiça brazucas e agora precisamos de vocês para repercutir esse momento! Éramos 124 OJs brasileiros lá, mas esse recado precisa chegar aos 30mil que somos! Contamos com vocês!”


Mariana LiriaPresidente da Fenassojaf


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

14 visualizações

Comentários


bottom of page