Vacinação: ASSOJAF-GO e Sindojus-GO fazem mais uma rodada de reuniões no Paço Municipal



O presidente da ASSOJAF-GO, Paulo Alves de Carvalho Júnior, e o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO), Moizés Bento dos Reis, reuniram-se na tarde desta terça-feira (06/07) com o chefe de Gabinete da Secretaria Municipal da Saúde de Goiânia, André Luiz Dias Mattos, para tratarem de pedido das entidades referente à vacinação contra a Covid-19 para Oficiais de Justiça.


"Infelizmente, não obtivemos êxito em mais essa tentativa de defender a saúde e a segurança dos nossos associados. O representante do Paço nos informou que a Prefeitura não tem autonomia para definir sobre grupos prioritários e que o pleito tem que ser dirigido ao Estado, providência que já foi adotada por nós anteriormente", informou.


Segundo Paulo Alves, a reunião de hoje foi agendada pelo vereador Dr. Gian, que tem apoiado os Oficiais de Justiça em relação à demanda por vacinas contra a Covid-19. "Tanto o chefe de Gabinete da Prefeitura de Goiânia quanto o vereador Dr. Gian nos garantiram que defenderão o pleito dos Oficiais junto ao órgão consultivo do Estado de Goiás para as ações relacionadas ao novo coronavírus. Dr. Gian também se comprometeu a falar pessoalmente sobre essa importante demanda com o secretário de Estado da Saúde, Ismael Alexandrino", completou Paulo Alves.


Leia mais sobre o assunto

Vereador apresenta requerimento e cobra vacina para Oficiais de Justiça


COVID-19: ASSOJAF-GO reitera pedido de priorização de vacinação para Oficiais de Justiça


Atendendo pedido da ASSOJAF-GO, Justiça Federal envia relação dos Oficiais de Justiça à Saúde


Pedido da ASSOJAF-GO de prioridade de vacinação para Oficiais é autuado pela SES


Covid-19: ASSOJAF-GO requer prioridade de vacinação para Oficiais de Justiça


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

25 visualizações